Polícia Militar completa 15 dias sem registros de roubos em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar completou 15 dias sem registro de roubos na sua área de atuação, que abrange Pará de Minas e mais seis municípios como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Além disto, a unidade vem conseguindo, ao longo dos últimos meses, índices expressivos na redução de crimes violentos e dos índices criminais em geral. Tanto que tem figurado frequentemente nas primeiras colocações em um ranking que avalia a evolução dos índices criminais entre as unidades da PM no Estado.

Esses resultados significam mais segurança e qualidade de vida para a população de Pará de Minas e municípios vizinhos. Esses índices estão sendo alcançados graças ao trabalho contínuo da Polícia Militar, do apoio de outros órgãos de segurança e do poder público, bem como de vários setores da sociedade civil. Também é fundamental a participação da população com denúncias e da imprensa na divulgação de notícias que geram segurança e mantém os cidadãos bem informados.

A Polícia Militar reafirma a importância de continuarmos o trabalho em conjunto com os órgãos públicos e a sociedade, em prol da segurança pública e pede que a população continue colaborando com denúncias anônimas, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!