Netflix | Confira as estreias já agendadas pra julho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Netflix anunciou grandes estreias para julho. Entre os destaques está a série documental Original Elize Matsunaga – Era Uma Vez Crime, a novela Carrossel e RESIDENT EVIL – No Escuro Absoluto. Confira a lista completa.

Documentários e Especiais
Marianne e Leonard: Palavras de Amor (1 de julho)
Este documentário retrata a história de amor entre o compositor Leonard Cohen e Marianne Ihlen.

I Think You Should Leave with Tim Robinson – Temporada 2 – Original Netflix (6 de julho)
Segunda temporada da série de esquetes de Tim Robinson.

Apenas CÃES – Temporada 2 – Original Netflix (7 de julho)
Em quatro novos episódios emocionantes, a série continua explorando os laços profundos entre os humanos e os cachorros.

Cat People – Original Netflix (7 de julho)
Esta série documental conta histórias de pessoas de todos os tipos que têm algo em comum: o amor por seus encantadores e inigualáveis amigos felinos.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime – Original Netflix (8 de julho)
A série, com quatro episódios de 50 minutos cada, revisita ainda o passado de Elize, de sua infância em Chopinzinho, pequena cidade do Paraná, até o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato. Traz também os detalhes que sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.

Roubos Inacreditáveis – Original Netflix (14 de julho)
Milhões em dinheiro, whisky de alto nível… tudo roubado. Esta série sobre crimes reais mostra esquemas incríveis que quase deram certo.

Emicida: AmarElo – Ao Vivo – Original Netflix (15 de julho)
Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum “AmarElo” ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.

Explicando – Temporada 3 – Original Netflix (16 de julho)
De monarquias a mea culpas, de cachorrinhos a cirurgias plásticas, explore temas fascinantes nesta série documental narrada por celebridades.

Filmes que Marcam Época – Temporada 2 – Original Netflix (23 de julho)
Conheça a verdadeira história de campeões de bilheteria que marcaram gerações. Atores, diretores e outros profissionais do cinema revelam detalhes nunca antes contados.

Crianças e Família
Carrossel (1 de julho)
Carrossel descreve o dia a dia das crianças, abordando os conflitos atuais e reais, enfatizando valores como amizade, igualdade e respeito.

Kung Fu Panda 3 (1 de julho)
Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China.

Série Jornadas Pokémon: Partes 1, 2, 3 e 4 (1 de julho)
O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon.

Na Parte 2, Ash e Goh continuam a viajar e pesquisar os Pokémon com o Professor Cerejeira. Nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon!

Na sequência, continuam as batalhas do Campeonato da Coroação Mundial. Ash e Goh pesquisam mais com o Professor Cerejeira e encontram Pokémon por toda parte.

Na quarta e última parte da série, as batalhas e as pesquisas seguem, com Ash e Goh viajando pelo mundo. No caminho, eles encontram Pokémon Lendários, a Equipe Rocket e muito mais.

Lições de Cidadania – Original Netflix (4 de julho)
Aproveite para aprender o básico sobre direitos civis e cidadania com as músicas animadas de artistas como Janelle Monáe, H.E.R., Adam Lambert, Brandi Carlile e muitos outros.

Como Treinar o seu Dragão 3 (7 de julho)
Depois de conhecer uma criatura encantada, Soluço e Banguela saem em busca do lendário paraíso dos dragões. Mas Grimmel, o Cruel, fará de tudo para chegar primeiro.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu (13 de julho)
Ridley é uma menina curiosa que, junto com seus amigos, protege os tesouros do Museu de História Natural e seu segredo mágico: à noite, tudo cria vida!

Peppa Pig: Temporada 6 (15 de julho)
Peppa é uma porquinha que mora com o irmão mais novo George, Papai Pig e Mamãe Pig. Ela adora jogos, passeios e pular em poças de lama.

Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs (21 de julho)
Heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos se unem para enfrentar um perigoso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Mighty Express – Temporada 4 (27 de julho)
As aventuras desta turma de trens e seus amigos humanos continuam. Apareceu algum problema? Nada que o trabalho em equipe não resolva!

O Mundo dos Centauros (30 de julho)
Em uma missão para encontrar sua fiel cavaleira, uma égua destemida viaja por um mundo fantástico, repleto de magia, aventura e centauros cantores.

Anime
Mobile Suit Gundam Hathaway – Original Netflix (1 de julho)
Hathaway Noa lidera uma revolta contra a Federação da Terra após a rebelião de Char — mas um agente inimigo e uma mulher misteriosa podem mudar o seu destino.

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto – Original Netflix (8 de julho)
Anos depois dos horrores de Raccoon City, Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca.

BEASTARS – O Lobo Bom – Temporada 2 – Original Netflix (15 de julho)
Legoshi assume seus instintos de predador e decide ser mais forte para proteger Haru. O assassino de herbívoros continua à solta.

Palavras que Borbulham como Refrigerante – Original Netflix (22 de julho)
Eles se conheceram em um belo dia ensolarado. Agora, esse garoto tímido que escreve poemas na forma do haikai e essa garota alegre e meio envergonhada passarão um verão mágico juntos.

Transformers: War for Cybertron: O Reino – Original Netflix (29 de julho)
O último título da trilogia Cybertron traz reviravoltas incríveis. Com Lançamentos do Dia

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!