Suspeito de traficar drogas para detentos da Pio Canedo é preso com tablete e 20 buchas de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um tablete e 20 buchas de maconha, prontas para o comércio, R$ 636,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico e um aparelho celular usado por um indivíduo de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Os militares do Tático Móvel da Polícia Militar realizavam patrulhamento na noite de domingo, 23 de junho, na Rua Expedicionário Edward Basílio Ferreira, bairro Padre Libério em Pará de Minas, quando resolveram abordar um indivíduo em atitudes suspeitas, que inclusive procurava alguma coisa, com uma lanterna de aparelho celular em meio a um monte de pedras.

PMMG/Divulgação

Durante busca pessoal, o tablete de maconha foi encontrado com ele, enquanto as 20 buchas estavam em um saco plástico em meio ao monte de pedras onde ele mexia. Com ele também foi encontrado o dinheiro apreendido.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Há informações de que ele está praticando o tráfico a mando de dois infratores que foram presos no final do ano passado pela Polícia Militar, por tráfico de drogas e também são suspeitos de envolvimento em homicídios.

A Polícia Militar continuará atuando para combater o tráfico de drogas no bairro Padre Libério e imediações e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!