Egídio valoriza a semana dedicada aos treinos do Cruzeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Enquanto os jogadores do Cruzeiro se preparavam para dar início ao penúltimo treino antes da partida contra a Chapecoense, no domingo, às 19h, o lateral-esquerdo Egídio respondia aos jornalistas na sala de imprensa da Toca da Raposa 2.

Um dos principais assuntos abordados na coletiva foi a semana “cheia” dedicada aos treinos, coisa rara hoje em dia no futebol brasileiro, principalmente para o Cruzeiro que atualmente disputa três competições simultaneamente. Para Egídio, a intensidade dos treinos devolverá a confiança aos jogadores.

“O que me faz ter confiança são os treinamentos. Treinamos bem e estamos prontos para voltar a jogar bem, ter defesa sólida, trocar passes, criar jogadas. Estamos trabalhando forte, um volume de treinamento significativo. Tenho certeza que no domingo vamos colocar isso em prática e volta a vencer. Isso é o mais importante, o cruzeirense está acostumado com vitórias”, declarou.

Egídio aproveitou para lembrar da importância da torcida na retomada do bom futebol no Campeonato Brasileiro. O lateral prometeu muita dedicação diante da Chapecoense e que o bom resultado trará a sinergia de volta ao Clube.

“Acredito que a torcida vai voltar a ver uma boa postura dentro de campo por tudo que treinamos. E a diretoria colocou ingressos a R$ 10 para lotar o estádio. Vamos se aguerridos, nos doando ao máximo para sair com a vitória. Precisamos voltar a ter aquela sinergia entre time, torcida, diretoria, comissão”, disse o lateral.

“A gente se cobrou bastante no começo do Brasileiro, não dar brecha, pois ganhar o título é muito gostoso. Quando olho para o escudo do Cruzeiro vejo conquista. Ainda é começo do campeonato e tudo pode acontecer. Podem ter certeza que vamos em busca dos títulos em todas as competições”, complementou.

Grande parceiro de Fred e um dos principais municiadores do centroavante, Egídio acredita que em breve o camisa 9 voltará a marcar pelo Clube. Para isso acontecer, Egídio sabe que é preciso que todos estejam bem na partida, para a bola chegar ao atacante com condições de marcar.

“Fred é matador, goleador. Mas a gente não fica ansioso para ele marcar. Uma hora a bola vai voltar a entrar, não só dele, mas do time. E nós queremos ajudá-lo a voltar a marcar. Aqui é um time, o individual vai sobressair se o coletivo estiver bom. Acredito que vamos sair todos felizes”, concluiu. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!