Pará de Minas: apreendido adolescente suspeito de participar de assaltos seguidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 18 anos na noite de quarta-feira (23). Ela contou que andava pela avenida Amazonas, bairro São José, e no quarteirão próximo à rua Rio de Janeiro foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma Titan azul.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O passageiro desembarcou do veículo portando um revólver e pegou a jovem pelo braço, roubando seu aparelho celular. Em seguida os infratores fugiram na moto.

Uma mulher de 28 anos também disse aos militares que chegava a sua casa, na rua Helena Soares da Silva, bairro João Paulo II, quando foi abordada por uma dupla em uma moto. Os autores tinham as características semelhantes aos suspeitos que assaltaram a outra vítima no São José. A mulher deixou sua moto para trás e fugiu correndo a pé. Os bandidos fugiram na moto.

Durante rastreamento pela rua Dilson Christo Rosemberg, bairro João Paulo II, os militares encontraram os dois suspeito saindo de um lote vago em uma moto escura. O motociclista fugiu no veículo, mas deixou um adolescente para trás. Durante buscas no lote onde estavam os suspeitos foram encontrados o aparelho celular roubado da vítima no bairro São José, a réplica da arma de fogo usada no crime, um capacete de motociclista e uma blusa de moletom.

O adolescente foi reconhecido também pela vítima de 28 anos como um dos autores do roubo tentado contra ela no bairro João Paulo II. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!