Ricardo Oliveira afirma que dedicação é chave para o Galo manter liderança

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Esperança de gols da Massa Atleticana para o jogo deste sábado, contra o Flamengo, na Arena Independência, o atacante Ricardo Oliveira acredita que dedicação é a palavra-chave para que o Atlético siga alcançando bons resultados no Campeonato Brasileiro e continue na ponta da tabela de classificação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“É um jogo difícil, contra uma grande equipe. Conseguimos atingir a liderança do campeonato, mas sabemos que está no início e requer muito cuidado, muito trabalho. O Campeonato Brasileiro é muito extenso e complicado. O que fazer? Manter a forma de trabalho e a maneira com que a gente vem enfrentando os grandes jogos. Temos que engajar todo empenho e dedicação para continuar na parte de cima da tabela”, disse o camisa 9.

“A liderança é algo que nos deixa felizes, mas conscientes de que é um campeonato muito longo e complicado. Acreditamos no trabalho, o time cresceu bastante, adquiriu uma maturidade. Dentro do que estamos vendo que está sendo feito, vamos procurar manter essa linha de muita dedicação para manter esse primeiro lugar”, acrescentou o artilheiro.

Ricardo Oliveira também aposta na força da Massa para que a equipe permaneça conquistando bons resultados em seus domínios.

“O fator casa é muito importante. Não podemos perder pontos em casa porque é muito difícil você repetir as mesmas atuações fora de casa. Então, precisamos fazer do Horto a nossa fortaleza, onde o torcedor empurra nosso time, e procurar vencer todos os jogos que faremos lá. Em casa, temos que construir uma fortaleza, junto com o nosso torcedor, e não perder pontos, o que será um fator importante para nossa caminhada dentro do Campeonato Brasileiro”, concluiu o goleador atleticano. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!