Pará de Minas: motociclista colide em carro no cruzamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu no cruzamento da rua Antônio Rocha com a vvenida Presidente Vargas, Centro, no início da noite de terça-feira (23), onde houve um acidente de trânsito. No local, os militares foram informados que o condutor de uma moto, envolvido no acidente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima apresentava escoriações nas pernas e aguardava para fazer exames de raio X. O motociclista de 19 anos arrancou no semáforo da Avenida Presidente Vargas, perto da Ponte Grande, e ao efetuar a conversão à direita para acessar a avenida Alano Melgaço, foi colidido na traseira por uma Santana Quantum, cujo condutor avançou o semáforo da praça Melo Viana e convergiu à esquerda pelo mesmo sentido de trafego.

O motorista do Santana disse que trafegava pela praça Melo Viana, sentido bairro e no cruzamento dos semáforos com a rua Antônio Rocha, convergiu à direita para acessar a avenida Alano Melgaço, vindo a colidir contra a lateral da moto. Ele alega que passou no sinal verde. Os veículos estavam regulares e foram liberados para os proprietários.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!