Dores do Indaiá: presa quadrilha que vendia produtos furtados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Na manhã de segunda-feira (23) uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que o autor de um furto a residência ocorrido no último sábado (21), seria um suspeito de 20 anos. Os policiais militares localizaram o suspeito, que confessou ter praticado o furto. O indivíduo alegou ter vendido alguns dos objetos furtados aos receptadores de 44 e 30 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles confessaram a compra dos produtos e informaram sobre outro rapaz que também participou da compra. A PM foi até à residência do rapaz denunciado, que fugiu ao notar a aproximação da viatura policial. No local foi abordada a amásia do suspeito, de 19 anos, a qual se encontrava com o aparelho celular que foi furtado, e um tablete com procedência duvidosa.

A suspeita foi conduzida à cadeia, onde foi submetida a uma busca pessoal pela agente penitenciária, que localizou pedras de crack e R$50,00 em dinheiro. Posteriormente, a mulher relatou ter repassado objetos produtos de furto para o menor de 14 anos que foi localizado. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!