Após denúncias PM prende dupla suspeita de tráfico no bairro Coração de Jesus

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes policiais estiveram na noite de quinta-feira (23) na Rua Vinte de Setembro, bairro Coração de Jesus em Pará de Minas, onde prenderam dois infratores de 20 e 22 anos por tráfico de drogas, sendo apreendidas 30 pedras de crack, R$ 285,00 em dinheiro, um celular e material usado para embalar drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias recebidas pelo telefone 181, Disque Denúncia, que havia tráfico de drogas no local. Durante monitoramento à distância, os militares viram o denunciado de 20 anos fazendo contatos de forma suspeita com usuários de drogas, buscando objetos no lote da residência do outro denunciado de 22 anos.

O suspeito de 20 anos fugiu do local quando notou a presença policial, jogando um saquinho plástico sob um caminhão estacionado na via, o qual foi recolhido sendo constatado que continha as 30 pedras de crack. O autor continuou fugindo e escondeu na lixeira de um bar a quantia em dinheiro que foi apreendida. Ele foi finalmente abordado, sendo encontrado com ele o celular de origem suspeita.

No quintal da residência do suspeito de 22 anos, onde o outro infrator buscou um objeto, foram encontrados saquinhos plásticos geralmente usados para embalagem de drogas e uma lâmina usada no fracionamento de entorpecentes. O suspeito de 22 anos admitiu que já permitiu que o outro autor guardasse e embalasse drogas em sua casa, em troca de entorpecentes para seu consumo.

Os dois infratores de 20 e 22 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O infrator de 20 anos se mudou de Belo Horizonte para esta cidade recentemente e tem passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas, motim de preso e falsa identidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!