Trio é preso por uso e tráfico de drogas no Centro de Pará de Minas durante operação Tiradentes Adsumus

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As forças militares realizam durante toda esta quarta-feira (24) até às 7 horas de quinta-feira, 25 de abril, a operação Tiradentes Adsumus.

A ação conjunta entre Polícias e Bombeiros Militares de todos os estados tem o objetivo de implementar ações de segurança e proteção da população.

PMMG/Divulgação

Em Pará de Minas e nos seis municípios que compõem a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, a operação também é realizada com blitz de trânsito, batida policial e corredores de segurança.

A operação na cidade teve início com uma blitz na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, e em seguida os militares foram para a Praça Torquato de Almeida. Dezenas de pessoas e veículos foram abordados.

PMMG/Divulgação

Ainda no Centro, na Rua Doutor Higino, dois infratores, de 23 e 47 anos, e uma mulher de 39, foram presos por posse e uso de drogas. Com eles foram apreendidas uma bucha de maconha e fragmentos de crack, além de R$ 50,00 em dinheiro.

PMMG/Divulgação

As equipes chegaram ao trio por meio de denúncias de pessoas que contaram que eles estariam em atitudes que indicavam o uso e tráfico de drogas no local.

Ao chegar à rua, os militares viram o grupo em um matagal. O suspeito de 23 anos fumava a droga em um cachimbo improvisado feito com latinha de refrigerante.

PMMG/Divulgação

Ao perceberam a ação policial, um deles alertou o trio que jogou os objetos no mato.

Eles confirmaram que são usuários e admitiram que compartilhavam a droga. Foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!