Assaltantes armados rendem e roubam caminhoneiro na rotatória perto do parque de exposições em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um motorista de 59 anos relatou o crime aos militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 24 de abril.

A vítima contou que conduzia o caminhão Iveco Daily branco, placas GVQ-1184, pela BR-352. Na rotatória existente perto do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em Pará de Minas, um Gol azul ficou lado a lado com o caminhão.

O passageiro do carro, que portava uma arma longa, anunciou o assalto e ordenou que ele parasse no acostamento.

Ainda segundo o motorista, dois assaltantes armados e com capuz entraram no caminhão e levaram o dinheiro dele e outros pertences. Eles seguiram com o veículo pela BR-352 e em certo ponto da rodovia o liberaram na estrada e os criminosos fugiram sentido a BR-262.

Durante rastreamento, os militares encontraram o caminhão da vítima, abandonado em uma estrada vicinal às margens da BR-262 sem danos aparentes.

Dentro do veículo foi encontrada uma grande quantia em dinheiro e cheques da vítima. A vítima não encontrou um dos celulares e a carteira, que tinha R$ 200,00 e documentos.

Os militares fizeram contato com a Polícia Civil, para as demais providências em relação à devolução do caminhão ao proprietário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!