Trio rouba veículo em Nova Serrana e dois são presos após perderem controle do carro

Um homem de 47 anos acionou uma equipe da Polícia Militar de Nova Serrana na noite de segunda-feira (23). Segundo ele, ao chegar em casa no bairro Concesso Elias, foi surpreendido por três indivíduos armados. Eles anunciaram o assalto e levaram Voyage prata, ano 2009, fugindo sentido bairro Novo Horizonte.

Durante rastreamento as viaturas depararam com o veículo na Avenida Itália, bairro Novo horizonte, momento que os autores perderam o controle do veículo, vindo a bater no meio fio, abandonando o carro e fugindo a pé.

Neste momento um dos autores apontou uma arma em direção aos militares que pra se defenderem efetuaram quatro disparos em direção ao autor mas não o acertaram.

PMMG/Divulgação

Os acusados entraram em um matagal próximo e durante varredura, foram encontrados e presos dois deles, de 23 e 25 anos. Com a dupla foi encontrada uma réplica de pistola.

O terceiro autor, ao ver que seria localizado, novamente apontou a arma em direção aos militares que para se defenderem realizaram três disparos contra ele, sem contudo alvejá-lo. O rapaz conseguiu fugiu. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!