Quatro detidos após roubo a entregador de pizza no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar de Pará de Minas prenderam um infrator de 19 anos e apreenderam três adolescentes de 16 e 17 anos na noite de segunda-feira (23) na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont. Eles são suspeitos de roubo a um entregador de pizza, sendo apreendidos os objetos roubados e nove pedras de crack.

O entregador de pizzas de 45 anos contou que foi até o local, próximo à quadra esportiva do alto do Santos Dumont, fazer a entrega do pedido de pizza, em sua motocicleta, quando foi surpreendido por três indivíduos. Um deles estava armado com uma faca, e eles agrediram o rapaz, levando seu celular, o dinheiro que portava, a pizza e o refrigerante, além da mochila usada nas entregas.

Após várias diligências, os militares localizaram em uma residência, nas proximidades de onde ocorreu o roubo, dois adolescentes de 17 anos e o jovem de 19. Na casa foram encontrados o celular roubado da vítima, a embalagem da pizza e a garrafa de refrigerante, já consumidas pelos autores e grande parte do dinheiro roubado, além de nove pedras de crack. O quarto envolvido no roubo, um adolescente de 16 anos, foi encontrado em sua residência, nas proximidades.

Os abordados disseram que o autor de 19 anos fez o pedido da pizza, sendo que ele e dois dos adolescentes se esconderam na quadra e fizeram o roubo ao entregador. Um dos adolescentes de 17 anos negou que tenha participado do assalto, mas admitiu a posse das drogas apreendidas. E cedeu o celular para que fosse feito o pedido da pizza. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!