Ciumento, homem ameaça ex-companheira no Nossa Senhora de Fátima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial foi acionada na tarde de terça-feira (24) na Rua Esmeraldas, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a jovem de 26 anos relatou que o ex-companheiro de 31 anos a deixou morar na casa dele, onde ele também mora, para facilitar o acesso dos filhos do casal à escola.

Ela contou ainda que o ex-companheiro, por motivos de ciúmes de conversas dela por redes sociais, através do celular, passou a ameaçá-la, tendo colocado um facão em cima de uma mesa e dizendo que não iria aceitar ela morar na mesma casa que ele e continuar conversando com outros homens por celular. Ela disse que já foi agredida outras vezes por ele, que inclusive foi preso por isso.

O autor alegou que é a solicitante quem insiste para morar na sua casa, pois está passando por dificuldades financeiras e que não aceita ela residir com ele e continuar conversando com outros homens por redes sociais.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A solicitante foi orientada quanto às demais medidas de acordo com a lei contra a violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!