Coelho está pronto para as quartas de final do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América finalizou sua preparação para o compromisso decisivo desta segunda-feira. Na manhã deste domingo, os atletas do Coelho fizeram o último treino no CT Lanna Drumond antes da partida contra a Caldense-MG. O time enfrenta o adversário de Poços de Caldas às 20h desta segunda, no Independência, em jogo único na briga pela vaga na semifinal.

Se preparando desde quinta-feira, o plantel americano iniciou o domingo com um fortalecimento físico e exercícios de ativação, coordenados pelo preparador Gerson Rocha, já no campo 2 do CT. Enquanto isso, os goleiros trabalharam forte com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, houve um rachão, em espaço reduzido, com todo o grupo. Depois dessa atividade habitual, os atletas se dedicaram a treinar a bola parada. Com cobranças de pênalti em uma das metas e cobranças de falta em outra meta, alguns jogadores de linha e os goleiros se aperfeiçoaram nesse atributo.

O lateral-direito Leandro Silva prosseguiu o tratamento no departamento médico. O atleta se recupera de estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Findado o treino, a delegação americana seguiu para o hotel Ímpar Suítes Cidade Nova, onde fica concentrada até momentos antes do duelo contra a Caldense-MG. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!