Pará de Minas: motorista derruba duas motos, fere três em pontos distintos e foge sem prestar socorro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quinta-feira, 23 de março, policiais militares estiveram na praça Melo Viana, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. No local, um motociclista de 18 anos, condutor de uma motocicleta Fan 150, relatou que seguia pela avenida Presidente Vargas sentido centro, momento em que se aproximou da praça Melo Viana, foi atingido por um Uno vermelho. Com o choque o condutor da moto perdeu o controle e caiu. Ele sofreu escoriações nos braços e pernas, mas recusou atendimento médico. O motociclista disse ainda que após o acidente, o condutor do Uno fugiu sem prestar socorro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pouco depois, militares foram acionados por outro motociclista de 21 anos, relatando que transitava pela avenida Alano Melgaço, tendo a namorada de 18 anos como passageira. Porém, quando ele passava pelo cruzamento da rua Dr. Higino sua motocicleta foi atingida pelo mesmo Uno vermelho, causando a queda do casal.

O motociclista disse ainda o condutor do Uno também fugiu do local sem prestar socorro, deixando para trás a placa de identificação dianteira, que caiu em função do acidente.

O condutor da moto e a passageira sofreram escoriações leves, porém o motociclista recusou atendimento médico. A passageira de 18 anos foi conduzida pelo pai dela até o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, uma vez que ela sentia dores no pé e no ombro direito.

Os militares fizeram os devidos Autos de Infrações de Trânsito cabíveis para o proprietário do Uno vermelho, com base nos dados constantes na placa do carro, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!