Pará de Minas: motociclistas armados assaltam pedestre. Um deles já foi identificado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na quinta-feira, 23 de março, na rua Jurema, bairro Providência, em Pará de Minas. Um cidadão de 21 anos relatou que se deslocava para sua residência, momento em que foi abordado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta Falcon preta, com a placa dobrada.

O condutor colocou a mão debaixo da camisa simulando estar armado e anunciou o assalto dizendo para que a vítima entregasse o aparelho celular. O passageiro desceu da moto e pegou o celular. Em seguida fugiram pela rua Jurema, sentido Centro.

A vítima reconheceu um dos assaltantes, após ver fotos mostradas de autores que praticam esse tipo crime. Foi reconhecido o suspeito de 21 anos, que conduzia a motocicleta.

Militares foram até a casa dele, mas familiares informaram que ele havia saído na motocicleta usada no assalto. Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento e pedem à população que colabore com informações que possam ajudar na localização do suspeito, através dos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!