Moema: menores são apreendidos após roubo a posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada de quinta-feira (23), militares compareceram a um Posto de Combustíveis localizado na BR 262, onde dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, chegaram em uma VW SAVEIRO, anunciaram o assalto e roubaram aproximadamente R$700,00 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após o crime, os suspeitos evadiram sentido à cidade de Moema/MG. Posteriormente, a equipe policial localizou o veículo, pertencente à Prefeitura de Moema, no Bairro Alvorada.

Em continuidade ao rastreamento, a PM apreendeu um adolescente que assumiu sua participação no crime. O suspeito confessou que cometeu o delito com a ajuda de outro menor e que deixou a arma de fogo, um revólver calibre .32, utilizada no roubo, na residência de um suspeito de 19 anos.

O adolescente disse ainda que o produto do roubo estava escondido em uma área de pastagem. Neste local, a guarnição localizou R$723,00 em dinheiro, quatro buchas e cinco porções de maconha. Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia com o material recolhido.

Na manhã desta sexta-feira (23), em continuidade ao rastreamento dos autores do roubo ao posto de combustíveis, a PM recebeu informações de que o outro suspeito havia acabado de chegar em sua residência. No local, o adolescente de 17 anos, tentou fugir e não conseguiu, assumindo sua participação no crime.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!