Dupla denunciada por tráfico é presa no Providência com maconha, balança e celulares

Uma guarnição militar apreendeu cinco buchas grandes de maconha, com peso aproximado de 150 g, além de uma porção da mesma droga, R$ 485,00 em dinheiro, uma balança de precisão e dois celulares. Foi preso um infrator de 28 anos e apreendido um adolescente de 17. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (23) na Rua Itaquera, bairro Providência.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que o adolescente estaria traficando drogas e que seriam entregues em uma moto Honda CG Titan azul.

No local foi abordado o adolescente mencionado nas denúncias, que jogou uma sacola plástica no chão quando notou a presença policial. A sacola foi recolhida sendo constatado que continha cinco buchas de maconha. Também foi encontrado e apreendido o veículo usado pelo adolescente na entrega dos entorpecentes.

O adolescente admitiu que havia comprado as drogas do suspeito de 28 anos, morador do mesmo bairro. Com ele foram apreendidas uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!