Presos por receptação e desmanche de veículos em Divinópolis suspeitos de envolvimento em golpe contra seguradora

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante abordagem realizada por policiais militares no bairro Danilo Passos, em Divinópolis, o condutor de um veículo Cross Fox emplacado em Itaúna, se mostrou bastante apreensivo, não sabendo quem era o proprietário do carro que conduzia caindo em contradição.

PMMG/Divulgação

Durante a abordagem feita no domingo, 23 de fevereiro, compareceu ao local um segundo indivíduo, alegando ser sogro do condutor do Cross Fox, aparentando também estar bastante apreensivo e entrando em contradição a todo momento.

PMMG/Divulgação

Diante a atitude suspeita deste segundo, foi dado busca em seu veículo Fiorino e foi localizado em seu interior um comprovante do pedágio de um veículo Bravo contra o qual consta queixa furto e três centralinas de outros veículos.

PMMG/Divulgação

Após bastante diálogo com o sogro do condutor do Cros Fox, ele informou que tal o Bravo estava sendo desmanchado em seu galpão situado na rua Apolo, Vila Romana e que no local havia mais peças de outros veículos que já havia sido desmanchados.

PMMG/Divulgação

O autor e condutor do Cross Fox confessou a equipe da Polícia Militar que receberia um valor em dinheiro para deixar o veículo no galpão e que a proprietária dele pretendia dar queixa de roubo para receber da seguradora.

PMMG/Divulgação

Em contato com a proprietária do veículo Cross Fox, ela nos relatou que havia deixado seu veículo em um lava jato para que fosse lavado, porém não sabia para quem e nem pra onde o veículo seria levado e passou a entrar em contradição a todo momento.

A proprietária/suspeita compareceu à Delegacia da Polícia Civil em Divinópolis para esclarecer suas versões sobre os fatos.

Os autores de 42 e 21 anos, diante todas as evidências, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

PMMG/Divulgação

Os militares apreenderam o veículo Fiorino usado no transporte de peças; veiculo Cross Fox que seria desmontado, em suposto golpe do seguro; um veículo Bravo furtado foi recuperado quando estava sendo desmanchado, três centralinas de veículos, R$370,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!