Nova Serrana: denúncia ajuda na prisão de suspeito com moto roubada utilizada em vários assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares estiveram na Rua Presidente Costa e Silva, Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Nova Serrana, na tarde de sexta-feira, 23 de fevereiro, após receberem denúncia anônima relatando que uma pessoa estava sendo roubada naquele momento. O denunciante disse ainda que os dois autores ocupavam uma motocicleta preta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento os militares avistaram os suspeitos, que ao perceberam a presença policial, empreenderam fuga pelas ruas dos bairros Marisa e Nossa Senhora do Carmo.

Militares seguiram em perseguição e em do momento o passageiro pulou da moto e fugiu por um matagal, não sendo mais visto pelos policiais.

Entretanto, eles abordaram e prenderam o condutor da moto, de 18 anos. Ele também estava envolvido no crime e conduzia uma moto Start, preta, placa PXE-8637, que havia sido roubada no dia 20 de dezembro de 2017.

De acordo com a Polícia Militar esta motocicleta apreendida foi utilizada em alguns roubos realizados nos municípios de Nova Serrana e Bom Despacho.

Durante as diligências os militares também colheram informações sobre as características do outro suspeito de roubo que por um matagal.

O autor de 18 anos foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. A moto foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!