Divinópolis: trio é detido com armas e moto roubada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Operação Batida Policial realizada por militares do 23° Batalhão de Polícia Militar, na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, nas proximidades da Praça São Vicente de Paulo, Bairro Interlagos, em Divinópolis, militares avistaram o menor infrator de 16 anos, em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, ele tentou dispensar um revólver calibre .22. A arma foi encontrada e o menor apreendido em flagrante.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, os militares receberam informações sobre outras armas que estariam em poder de outros dois indivíduos de 19 e 27 anos. As equipes foram para os endereços dos autores, onde localizaram uma espingarda calibre .28, escondida no banco traseiro de um veículo Corcel II, propriedade do autor de 27 anos. O carro foi apreendido.

PMMG/Divulgação

Na casa do autor de 19 anos, que tem passagens anteriores por receptação e posse ilegal de arma, foi localizado um revólver calibre .38 (desmontado), possivelmente produto de furto ocorrido em Carmo do Cajuru e que, o autor estaria realizando manutenção no armamento.

Durante as buscas os militares também encontraram um motocicleta CG, azul, placa HKB-2144 que, segundo informações levantadas, estaria sendo usada pelo menor infrator e um comparsa na prática de roubos na cidade de Divinópolis, e, que tanto a espingarda, quanto o revólver apreendidos também estariam sendo usados nos assaltos.

PMMG/Divulgação

Os autores e menor infrator foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis, onde tiveram as prisões e apreensão ratificadas em flagrante pelo delegado plantonista.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!