Janelle Monáe divulga novos singles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Cantora, compositora, atriz e bailarina norte-americana e indicada ao Grammy, Janelle Monáe revela detalhes do seu terceiro e esperado álbum solo “Dirty Computer”, que virá acompanhado de uma narrativa em filme. O projeto, com data de lançamento prevista para 27 de Abril, já está disponível para pré-venda e é antecipado pelas faixas “Make Me Feel” e “Django Jane”, ambas com videoclipe inédito também divulgados por Janelle.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dirigido por Alan Ferguson, “Make Me Feel”, captura o espírito a voz alegre e festiva de Janelle Monáe enquanto ela flerta com os sons maduros que marcaram a cena musical dos anos 80. Com vocais elétricos, levada pop e letras confiantes, inspiradas pelo empoderamento feminino, a cantora traz vida à faixa com um vídeo vibrante e colorido, que destaca silhuetas provocativas.

Já “Django Jane”, uma música que abraça as contradições como parte da beleza da individualidade, ressaltando a habilidade de Monáe em seu fluxo mordaz e sem remorso. A faixa é um manifesto mágico de uma poderosa garota negra que celebra a força entre a mulher negra e a cultura negra no contraponto das atribulações de identidade do Século 21. O vídeo é dirigido por Andrew Donoho e Chuck Lightining, com imagens de monólogos adicionais de Lacey Duke.

Este novo projeto marca o retorno de Janelle ao cenário musical, nos últimos anos ela se dedicou à carreira de atriz, tendo estrelado filmes como “Moonlight” e “Estrelas Além do Tempo”. O anúncio de “Dirty Computer”, terceiro álbum solo da carreira de Janelle Monáe, aconteceu junto à estreia do longa “Pantera Negra” e ganhou trailer especial que adianta a novidade. Além de disponível no canal da cantora no YouTube, o teaser é exibido em algumas salas de cinema antes do início do último longa lançado pela Marvel, em cinemas selecionados mundo a fora.

O vídeo mostra Janelle Monáe em diversos lugares, com a narração da própria cantora. “Eles nos drenam de nossa sujeira e todas as coisas que nos tornam especiais. E então, você estava perdido, dormindo, e você não se lembrava de nada”. O teaser conta também com participação da atriz Tessa Thompson.

Assista:
Make Me Feel

Django Jane

Dirty Computer

PUBLICIDADE
Don`t copy text!