Operação Pré-Carnaval da Polícia Militar prende suspeitos e apreende materiais de origem duvidosa

Na manhã desta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017, a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou uma Operação Pré-carnaval, em Pará de Minas e municípios da região. Durante as diligências foram apreendidas duas espingardas, cinco munições, quatro frascos de material para carregamento de espingardas, um tablete e uma bucha de maconha, três pedras de crack e um punhal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também foram apreendidos dois veículos, cinco celulares de origem duvidosa, uma chave mixa geralmente usada para furto de veículos, um pássaro da fauna silvestre, aparelhos eletro-eletrônicos, grande quantidade de cigarros, som automotivo, relógios e caixas com sapatos.


Foram presas cinco pessoas e apreendido um adolescente. O tenente Bernardo Arthur Wenceslau, chefe da Seção de Comunicação da Polícia Militar de Pará de Minas, fez uma avaliação positiva do trabalho realizado:


Tenete Bernardo Arthur Wenceslau
operacaoprecarnavalbernardoarthurwenceslau1

O 7º Batalhão da Polícia Militar, em Bom Despacho, estará enviando policiais que estão participando do curso de formação de soldados. Eles ajudarão no patrulhamento das festas que serão realizadas na região:

Tenete Bernardo Arthur Wenceslau
operacaoprecarnavalbernardoarthurwenceslau2

A operação contou com a participação de 44 policiais militares, 12 viaturas, uma van Base Comunitária Móvel (BCM) e quatro motocicletas. O combate a criminalidade continuará sendo intensificado durante o feriado prolongado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!