Itaúna: PM realiza operação de combate ao tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã desta sexta-feira (24), a 5ª Cia PM Independente desenvolveu Operação Policial e realizou o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No decorrer das fiscalizações, em uma residência situada à rua Vicente Gualberto, bairro Nogueira Machado, a equipe encontrou 01 pedra de crack, que fracionada, renderia em média 60 volumes de tamanho comumente usado para a venda e aproximadamente R$ 3.000,00 em dinheiro. No local, foi preso o suspeito de 44 anos.

Em uma residência localizada à rua Pedro Soares, bairro Lourdes, militares localizaram 01 galão contendo 05 litros de substância química normalmente utilizada na fabricação de loló.

Em outro imóvel fiscalizado, situado à rua Caetano Burrini, no Centro, após buscas, foram localizados 01 prato com resquícios de crack, 01 telefone celular roubado e aproximadamente R$ 847,00. O autor de 25 anos, foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ao todo 22 policiais militares atuaram na operação. A atividade foi desenvolvida em diversos municípios mineiros e objetivou intensificar ações e operações diversas, visando combater o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança da população.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!