Itaúna: casal é preso por envolvimento em tentativa de assalto a supermercado. Segurança levou tiro no peito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

super_it
Na tarde de quarta (24) a Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi até um supermercado localizado à avenida Manoel da Custódia, Residencial São Geraldo, em Itaúna onde segundo informações havia um indivíduo ferido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares depararam com o segurança do estabelecimento, um homem de 48 anos, caído e apresentando ferimentos, sendo socorrido por uma Unidade do SAMU e conduzido ao hospital local.

Após apurações os militares constataram que após chegar no local um veículo Fiat/Tempra, ocupado por quatro indivíduos, um homem desembarcou e sacando uma arma de fogo, dirigiu-se à vítima e efetuou três disparos contra o segurança. Em seguida outro homem apoderou-se do colete balístico e da arma de fogo do segurança, os dois autores fugiram novamente no carro.

Após intenso rastreamento, uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo utilizado na ação criminosa, estacionado na garagem de uma residência situada à rua Rolnei J. Corradi Fonseca.

A moradora da residência de 18 anos, foi localizada e presa em flagrante delito e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. No interior do veículo os militares localizaram o colete roubado, seis munições calibre .38 e o crachá do segurança.

Em continuação à ação, os militares analisaram filmagens de câmeras de segurança próximo ao local onde foi localizado o veículo, e localizaram o indivíduo que conduzia o Tempra. O homem de 34 anos foi preso em flagrante delito, bem como o veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

A vítima, que foi atingida por disparo de arma de fogo no lado direito do peito, foi transferida para um Hospital em Belo Horizonte, tendo em vista a gravidade de seu quadro de saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!