Trio é preso por furto em residência em Bom Despacho; militares recuperam produtos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações na tarde de quarta-feira, 23 de Janeiro, indicando que um veículo HB20 estaria em situação de suspeição na Rua Maria Rezende, bairro São José, e, Bom Despacho. Militares iniciaram o rastreamento e encontraram o veículo na porta de uma residência.

Ao notar que seria abordado, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade. Com apoio de outras equipes o veículo em fuga foi abordado, sendo preso um suspeito de 24 anos. Uma mulher de 23 anos e outro indivíduo de 31 anos foram localizados em pontos diferentes do bairro.

Policiais militares constataram que o trio já havia arrombado o portão da residência a fim de cometer furtos. Vários objetos foram apreendidos no interior do veículo HB20, todos furtados, sendo o carro apreendido e removido para um pátio credenciado.

Na ação os militares apreenderam várias ferramentas utilizadas para arrombamentos; relógios; controles de televisão; joias, frascos de perfume; R$ 352,00 em dinheiro; uma bucha de maconha; um aparelho DVD automotivo e quatro aparelhos celulares.

O trio foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Bom Despacho, juntamente com os materiais apreendidos. Militares também constaram que havia mandado de prisão em aberto contra o suspeito de 24 anos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!