Suspeito de cometer assaltos seguidos é preso em Nova Serrana e produtos roubados foram recuperados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares em uma padaria localizada no bairro Planalto, em Nova Serrana, na quarta-feira, 23 de Janeiro. No local um indivíduo armado anunciou o assalto, porém as funcionárias do estabelecimento gritaram. Assustado o marginal fugiu sentido ao bairro Concessor Elias sem levar nada.

Logo depois o mesmo individuo roubou uma pessoa na Rua Paraguaçu, bairro Concesso Elias. A vítima de 29 anos relatou que ele estava armado com uma garrucha de dois canos, anunciou o assalto e roubou seu aparelho celular e dinheiro.

Na fuga o mesmo marginal cometeu novo roubo na Rua Carandaí, bairro Concesso Elias. Em um ponto de ônibus ele abordou a vítima de 21 anos e roubou um aparelho celular. De outra vítima de 15 anos roubou uma carteira contendo documentos pessoais e dinheiro e de uma terceira vítima de 17 anos, roubou certa quantia em dinheiro.

Durante patrulhamento os militares conseguiram prender o autor de 18 anos, apreender os materiais roubados e uma garrucha calibre .38 com duas munições, O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os objetos apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!