Presos com carro clonado suspeitos de roubar residência e agredir vítima em São Gonçalo do Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares do município de São Gonçalo do Pará receberam informações sobre a ocorrência de um roubo a residência que estava em andamento na tarde de quarta-feira, 23 de Janeiro. Uma equipe se deslocou para o local onde se deparou com os autores entrando em um veiculo Punto preto. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade. Militares iniciaram a perseguição até a comunidade da Prata de Baixo, zona rural de São Gonçalo do Pará, onde perderam o contato visual o veículo.

Foi acionado o cerco e bloqueio na região e com o apoio das viaturas de Divinópolis, o veículo foi visualizado quando transitava pela Rodovia MG-050 sentido a Divinópolis, onde foram abordados por uma Guarnição do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) em frente a um posto de combustíveis.

Os suspeitos confessaram que entraram em uma casa em São Gonçalo do Pará e foram surpreendidos pelo proprietário, que foi agredido pelos marginais, antes da fuga.

PMMG/Divulgação

Durante as diligências e contatos realizados por militares do 23° Batalhão da Polícia Militar foi constatado que o veículo utilizado pelos suspeitos era clonado e que o carro verdadeiro encontrava-se na cidade de Belo Horizonte, o que foi devidamente conferido por um militar do 16° Batalhão da PM na capital mineira.

A ação rápida da Polícia Militar após acionamento da vítima os suspeitos conseguiram levar apenas R$ 140,00 em dinheiro. Os indivíduos de 23 e 24 anos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

PMMG/Divulgação

Militares também apreenderam o veículo clonado, um Punto preto placas HFB-2398; um aparelho celular; um relógio; um alicate de pressão; uma talha e R$ 140,00 em dinheiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!