Dupla suspeita de tráfico é flagrada com 53 pedras crack, espingarda e dinheiro no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 53 pedras de crack, uma espingarda, um colar de prata, um relógio, além de R$ 140,00 em dinheiro, todos de origem suspeita. Foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos durante a ação policial na tarde de quarta-feira, 23 de Janeiro, na Rua das Lamentações, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando resolveram abordar dois adolescentes em atitudes suspeitas em um local que é alvo de denúncias de que é ponto do tráfico de drogas. Com os adolescentes foram encontrados o relógio, cordão e dinheiro, suspeitos de serem produto do tráfico.

Na parte interna do imóvel, próximo ao portão, foram encontrados jogados, materiais para embalagem de drogas e na residência ocupada pelos dois infratores, o restante dos materiais apreendidos, incluindo as 53 pedras de crack.

A espingarda foi encontrada após informações dos próprios infratores, em um matagal as margens da rodovia BR-352, próximo ao local da abordagem, onde haviam escondido.

A dupla foi apreendida e conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!