Sebastián Yatra e Reik juntos em novo single. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor colombiano Sebastián Yatra e o grupo pop mexicano Reik lançaram um single em parceria. “Un Año” é uma balada pop, assinada por Yatra e com produção de Mauricio Rengifo (Cali e El Dandee) e Andrés Torres, a dupla responsável pelo hit “Despacito”. “Un Año” também ganhou um videoclipe, dirigido por Nuno Gomez. Em menos de 24 horas, o clipe já ultrapassou a marca de 2.6 milhões de visualizações.

A faixa traz a continuação da história do sucesso “No hay Nadie Más”, lançado no início de 2018, que já acumula mais de 150 milhões de plays no Spotify e 590 milhões de visualizações no YouTube. A nova música também antecede o lançamento do novo disco de Yatra, previsto para este primeiro semestre.

Ganhador no ano passado de dois prêmios GRAMMY Latino – Novo Artista do Ano e Melhor Música Pop (com o single “Robarte un Beso”) -, Sebastián revelou que gravar com Reik era um sonho de infância. E que a participação especial ajudará o novo trabalho a tentar repetir o sucesso de “Mantra”, disco mais ouvido na Colômbia e que também figurou no Top 3 de Argentina e México, e no Top 10 no Chile e na Espanha, nas paradas locais do Spotify.

O colombiano também revelou, recentemente, em entrevista ao LatinPop Brasil, que quer muito visitar o país e que é um ouvinte de músicas brasileiras. “A música é uma linguagem sem fronteiras, fala pelos instrumentos, pela melodia. Eu sempre ouvi muito o trabalho de Victor & Leo em português. E gosto muito da Anitta”, comentou Yatra, que já gravou com Ivete Sangalo, no single “Yo Te Vine A Amar”, de 2017, e teve o remix de sua música “Traicionera” em português gravado pela banda Fly.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!