Nova Serrana: caseiro é amarrado junto com a filha em banheiro e bando armado rouba sede de sítio
O registro foi feito por policiais militares no Sítio Cachoeira, localizado na zona rural de Nova Serrana. O caseiro de 36 anos que no fim da tarde de segunda-feira, 22 de janeiro, estava na porteira do sítio quando foi abordado por quatro indivíduos. Todos armados, anunciaram o assalto e o levaram para dentro de sua casa no sítio.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
O caseiro contou ainda que os autores perguntaram pelas chaves da casa do “patrão”. Assim que entregou as chaves ao bando de marginais, eles o amarraram juntamente com sua filha dentro do banheiro de sua casa.
O caseiro disse que os integrantes do bando estavam armados com espingarda ou escopeta e um revólver. Acrescentou que por volta das 20 horas percebeu que já não havia mais movimento no sítio. Ele conseguiu se desvencilhar das amarras e saiu do banheiro juntamente com a filha. Porém, ele só conseguiu contato com a proprietária do sítio, na terça-feira (23) e um irmão dela foi até o sítio e acionou a Polícia Militar.
Ao verificar a casa da proprietária do sítio constatou que os marginais roubaram uma furadeira, um tablet, um aparelho celular, R$ 40 em dinheiro, uma jaqueta feminina e duas lanternas. O bando continua foragido.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.