CBF apresenta bola das competições 2018

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os torcedores já podem conhecer a bola que vai rolar nos gramados do país em 2018. Vai estrear na Copa do Brasil e será usado também no Brasileirão 2018. É a Brasil CBF Nike Ordem V. Novo design, performance e detalhes personalizados marcam o modelo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com uma câmara atualizada, Brasil CBF Ordem V proporciona excelente sensação e toque aos jogadores. Seus cortes Nike Aerowtrac criam um voo preciso nos lançamentos. A estampa de movimento, em cores fortes, ajuda a rastrear a bola de acordo com o caminho que estiver percorrendo.

A Ordem V tem uma camada de espuma que garante consistência e maciez em todas as condições climáticas e de gramado. A precisão geométrica distribui a pressão de maneira uniforme e oferece grande oportunidade para chutes poderosos.

O selo de certificação FIFA Quality Pro, a logomarca da CBF, a identificação Nike Ordem e o ano da edição (2018) são os principais itens de personalização da nova bola, composta por cobertura de material sintético (40%), borracha (30%) poliuretano (20%) e algodão (10%). Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!