Pará de Minas: PM apreende crack, tabletes e pés de maconha. Suspeitos fogem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Na noite de segunda-feira, 23 de janeiro, durante patrulhamento pela Rua Jerusalém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, militares do Grupo GEPMOR (policiamento com uso de motocicletas) avistaram dois homens em atitudes suspeitas sentados no portão de uma residência. Quando avistaram os militares eles saíram correndo para o interior da casa, pulando muros pelos fundos e fugiram por quintais vizinhos e não foram presos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante buscas na casa, os militares localizaram 37 pedras de crack, seis buchas e sete tabletes de maconha, além de cinco vasos com mudas de maconha, um rolo de papel-alumínio usado para dolar drogas, R$ 171,00 em dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas que fugiram foram identificados. Um tem 19 anos e o outro 20 anos. Os materiais e dinheiro localizados na residência foram apreendidos e entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A Polícia Militar já havia recebido várias denúncias anônimas indicando que um terceiro indivíduo, já conhecido no meio policial, é quem abastece este ponto de tráfico de drogas, inclusive é chamado na localidade por “Patrão”. A Polícia Militar continua em rastreamento para localizá-los e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua prisão. Informações podem ser repassadas pelo 190 ou pelo 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!