Pará de Minas: jovem é agredida pelo próprio irmão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Alameda das Roseiras, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, onde a solicitante de 22 anos contou que teve uma discussão com seu irmão, de 26 anos, motivada por desentendimentos familiares. Durante a confusão o jovem chegou a agredi-la fisicamente, apertando-lhe o pescoço e desferindo-lhe um tapa na boca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima disse que em virtude das agressões sentia fortes dores no pescoço e sofreu um pequeno corte na língua, tendo sido levada pelo Corpo de Bombeiros até ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendida e medicada. Os militares foram até a residência do autor, localizada nos fundos da residência da vítima, entretanto ele não foi localizado.

A vítima disse que constantemente vem sofrendo com as agressões de seu irmão e não tinha registrado os boletins de ocorrência por causa de pressão de familiares. A jovem foi orientada sobre a representação criminal que poderá ser feita contra o autor na Delegacia da Polícia Civil, bem como a solicitação de medidas protetivas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!