Pará de Minas: atropela motociclista e fogem sem prestar socorro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a estrada do povoado de Limas do Pará, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. No local o motociclista de 32 anos contou que transitava com sua Factor YBR 125 no sentido Pará de Minas-Limas do Pará e em uma curva próxima a estação de tratamento de esgoto se deparou com um Fiat Uno, modelo antigo, cor prata, transitando no sentido contrário.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O carro veio a derrapar na estrada e colidir lateralmente contra a motocicleta. Ainda segundo o condutor da moto, ele foi arremessado contra o pára-brisa do automóvel, passando sobre o teto e caindo em seguida ao solo. O motorista do Fiat Uno fez manobra de marcha a ré no veículo enquanto a vítima ainda se encontrava caída, quase a atropelando, vindo a fugir do local em alta velocidade no sentido a Limas do Pará.

A vítima aparentava escoriações no braço e antebraço direito, bem como um corte na perna e pé direito, sendo assistido por terceiros, os quais removeram a motocicleta do local e o socorreram ao Pronto Atendimento Municipal. O veículo e o condutor não foram localizados durante o rastreamento realizado pela PM.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!