PM recupera em Pompéu notebooks, joias e outros objetos roubados em Papagaios

O registro foi feito por policiais militares na rua Terezinha de Jesus Santos, bairro Cruz das Almas, em Pompéu, onde recuperaram dois computadores portáteis e diversos objetos roubados durante um assalto ocorrido na noite de segunda-feira (21), em Papagaios. Na ocasião foi recuperada a caminhonete roubada das vítimas e apreendida uma arma de fogo.

Após a recuperação do veículo roubado, os militares de Papagaios continuaram o rastreamento visando recuperar outros roubados das vítimas, que estavam na caminhonete no momento do roubo e repassaram informações para os militares de Pompéu de possíveis endereços de suspeitos de envolvimento no crime.

Os militares de Pompéu foram até o endereço em pauta, no bairro Cruz das Almas, onde o suspeito indicado nas denúncias, de 21 anos, não foi encontrado. A casa estava aberta e do lado de fora foi possível ver que havia objetos espalhados pelo chão, com características de serem os roubados das vítimas em Papagaios. Durante buscas no local, esta informação foi confirmada, sendo recuperados dois notebooks, roupas, bolsas, diversos objetos pessoais, bijuterias e joias, além de outros objetos.

Foram encontradas na casa ainda, uma carteira de trabalho em nome do suspeito e uma réplica de pistola, possivelmente usada no roubo em pauta. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil na noite de terça-feira, 23 de dezembro.

Os militares continuam o rastreamento para a localização dos infratores. A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar na localização deles, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!