Pará de Minas: Doutores Palhaços visitam quartel e valorizam parceria com a Polícia Militar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O grupo visitou a sede da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente na quinta-feira, 22 de dezembro. Representaram os Doutores Palhaços, Maria do Carmo Aparecida Silva e Paula Leão Monteiro, conhecidas como “Doutora Palminha” e “Doutora Pipoca”, respectivamente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Elas foram recebidas pelo tenente Bernardo, Chefe da Seção de Comunicação Organizacional da Polícia Militar em Pará de Minas, e pelo soldado Melo, que recentemente fez o curso de Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

As visitantes agradeceram a parceria que a Polícia Militar tem com o grupo em ações sociais, em especial durante o evento Natal Solidário, realizado pelos Doutores Palhaços no bairro João Paulo II, em Pará de Minas, em 11 de dezembro.

Na ocasião, os militares ligados ao PROERD, cabo Omar Assis e soldado Melo, apoiaram o evento realizado pelo grupo Doutores Palhaços, fazendo a alegria de centenas de crianças.

As representantes do grupo entregaram aos militares um ofício de agradecimento para ser encaminhado ao comandante da Unidade. O Cabo Omar Assis, além de ser instrutor do PROERD, também é membro voluntário do grupo Doutores Palhaços.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!