Pará de Minas: denúncias ajudam militares na recuperação de veículos. Um deles incendiado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Após receber denúncia, policiais militares estiveram na avenida Paraguai, bairro São José, em Pará de Minas, na tarde de quarta-feira, 21 de dezembro, onde localizaram uma picape Strada, placas HHC-0222, que estava abandonada no local. A picape havia sido roubada em frente a um bar, localizado na rua Limeira, bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas, no dia 19 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em outra ação na quinta (22), após outra denúncia, os militares localizaram um Palio, prata, placas HGG-2805, na rua Santo Agostinho, bairro Padre Libério, em Pará de Minas. A informação inicial indicava que havia um veículo em situação suspeita no local. O Palio recuperado havia sido roubado de duas jovens de 18 e 26 anos, na rua Jose Alves Ferreira de Melo, bairro Centro, em Pará de Minas, na noite de 21 de dezembro. Elas foram abordadas por três homens, dois deles armados com facas e outro tendo simulado portar arma de fogo.

Também na quinta-feira (22), uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Edson Mendonça, bairro Jardim das Oliveiras, em Pará de Minas, onde localizou um HB20S 1.6A, branco, ano 2014, placa PVE-8590, totalmente queimado, sendo constado que o veículo havia sido roubado em Nova Serrana, no dia 21 de dezembro. Os militares foram acionados por um senhor de 47 anos, que ao chegar para o trabalho deparou com o veículo, que foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!