Acidente grave entre duas carretas, carro e moto na BR-494 em Divinópolis deixa um morto e dois feridos

O 10° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado no início da tarde desta terça-feira (23) para atendimento de um acidente envolvendo quatro veículos na BR-494 em Divinópolis. A colisão envolveu duas carretas, um automóvel e uma motocicleta com duas vítimas.

Inicialmente tratava-se de uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, com duas vítimas que estavam na motocicleta.

CBMMG / Divulgação

Após este primeiro acidente, uma carreta colidiu com outra, ao lado do automóvel envolvido no primeiro acidente. Com a colisão entre as carretas, houve um incêndio nestes veículos onde havia o risco de também incendiar o carro.

CBMMG / Divulgação

As duas vítimas eram os ocupantes da motocicleta. Um deles morreu, tendo o óbito sido constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O outro, um rapaz de 25 anos, estava inconsciente, com trauma cranioencefálico (TCE), lesão na fase e no lábio. Após receber os primeiros atendimentos e ser imobilizada, a vítima foi encaminhada em estado grave para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas dos veículos.

CBMMG / Divulgação

O condutor do automóvel teve um mal súbito momentos depois do acidente. Segundo a equipe do SAMU, ele estava consciente e com cortes nas mãos causadas pelos estilhaços de vidro. A filha da vítima chegou ao local e precisou de atendimento, devido a uma crise de ansiedade.

CBMMG / Divulgação

Após receberem os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis, pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

CBMMG / Divulgação

A equipe do SAMU atendeu ainda os motoristas das duas carretas e os dois policiais militares que faziam a segurança da cena no momento da colisão dos veículos.

Todos estavam conscientes, estáveis, sem sinais de fraturas, e após serem atendidos, foram liberados no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!