Atlético-GO e Juventude empatam em Goiânia na luta contra o Z-4

Em jogo adiado da 30ª rodada do Brasileirão, Atlético-GO e Juventude se enfrentaram na noite desta terça-feira (23), em Goiânia, de olho nos três pontos para afastar o risco de entrar na tão temida zona de rebaixamento. As equipes fizeram um jogo equilibrado e, com gols no segundo tempo no Antônio Accioly, saíram de campo empatadas em 1 a 1.

Com o resultado, Dragão e Ju perderam a chance de subir na tabela de classificação da Série A e seguem nas mesmas posições. Com 41 pontos, o time goiano é o 15º colocado, seguido pela equipe gaúcha, com 40 – o primeiro time dentro do Z-4 tem 37.

O jogo
O primeiro tempo da partida em Goiânia começou com as duas equipes se lançando ao ataque em busca dos três pontos, importantíssimos para ficar longe da zona de rebaixamento. Finalizando mais, o Atlético-GO levou perigo logo aos três minutos, quando Janderson recebeu na área e finalizou de bico, mas pela linha de fundo. O Juventude respondeu no lance seguinte com Wescley, que cruzou fechado em direção ao gol, mas Fernando Miguel chegou antes de Sorriso para tirar de soco. O confronto seguiu lá e cá, e o Dragão quase abriu o placar quando André Luís pegou sobra e chutou rasteiro para boa defesa de Douglas Friedrick. Aos 14, o goleiro alviverde salvou os visitantes novamente, ao espalmar uma bomba de Janderson. Apesar de novas chances para os dois lados, as redes não balançaram até a saída para o intervalo.

No segundo tempo, as finalizações diminuíram, mas as equipes acabaram sendo mais efetivas. Aos 16 minutos, Janderson tentou a finalização, e a bola sobrou para Zé Roberto. O atacante se livrou da marcação dentro da área e completou para o fundo das redes para colocar o Atlético na frente: 1 a 0. Depois, o Juventude partiu em busca do empate e chegou ao objetivo já na marca dos 43. Chico fez boa jogada pelo meio e deu assistência na medida para Ricardo Bueno, que bateu por cima do goleiro Luan Polli para deixar tudo igual: 1 a 1. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!