Homem tem carro, tv e celular furtados após dar carona no bairro JK

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial esteve na Rua Santa Luzia, bairro JK, na manhã de sábado (21), onde o solicitante de 40 anos relatou aos policiais que durante a noite de sexta-feira (20) esteve em um bar onde consumiu bebidas alcoólicas com conhecidos e depois deu carona para um destes indivíduos, o qual sabe o primeiro nome e outro morador do bairro Recanto da Lagoa, do qual sabe o apelido.

Relatou ainda a vítima que o primeiro indivíduo foi embora e que o segundo ficou em sua casa e que acabou dormindo e ao acordar, constatou que o seu veículo Celta vermelho, que estava em sua garagem, havia sido furtado, bem como um aparelho de TV de 50 polegadas e também seu celular Samsung A20. O morador do bairro Recanto da Lagoa que havia ficado em sua casa, não estava mais no imóvel, suspeitando que ele tenha sido o autor do furto.

No início da noite do próprio sábado (21) o Celta furtado da vítima foi encontrado pela Polícia Militar Rodoviária, na rodovia BR-352, no km 491, próximo à entrada de uma fazenda, nas proximidades dos bairros Eldorado e Cores de Minas. O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os demais objetos furtados da vítima não foram localizados.

A PM continua o rastreamento ao suspeito morador do bairro Recanto da Lagoa e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!