Polícia Militar fará Operação Fecha Batalhão Black Friday

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar lança em Pará de Minas e nas cidades vizinhas a Operação Fecha Batalhão Black Friday, para aumentar a segurança da população e dos comerciantes, durante a tradicional liquidação desta sexta-feira, 24 de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Visando garantir a segurança, a diligência começará às 7 horas e será desenvolvida durante até o fechamento do comércio. Em Pará de Minas será empregado um efetivo de 15 militares, a maioria pertencente à administração da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, que se juntará ao efetivo já empregado nas ruas. Serão utilizadas seis viaturas.

Os militares farão patrulhamento por toda a cidade, com prioridade para a área central e centros comerciais. A operação também será executada nas outras seis cidades que compõem a área de atuação da 19ª Companhia Independente: Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Além dos esforços preventivos da PM, a população também pode contribuir para a sua própria segurança adotando condutas de autoproteção, como redobrar a atenção, principalmente após fazer transações bancárias ou compras nos comércios.

Evite contar ou manusear o dinheiro em público. Sempre que possível, evite fazer saques de grandes quantias em dinheiro, dando preferência a transferências, cheques e cartões magnéticos. No caso de serem observadas pessoas em atitudes suspeitas, a PM deve ser acionada pelo telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!