PM realiza formatura de 170 alunos do PROERD Infantil em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A solenidade aconteceu na noite de quarta-feira, 22 de novembro, no Centro Social, em Papagaios.Foi uma parceria da Polícia Militar com a Prefeitura Municipal para a formatura de 170 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A cerimônia foi presidida pelo capitão Fábio Santos, sub comandante da 19ª Companhia Independente, tendo comparecido o vice-prefeito Álvaro Cordeiro Valadares Neto, vereadores, o comandante do 4º Pelotão local, tenente Rodrigues e outras autoridades.

Três crianças se destacaram no concurso de desenho e receberam medalhas e miniaturas do mascote do PROERD, o Leão DARE, ofertados pela oficina de brinquedos Hospital das Bonecas, de Pará de Minas. As crianças premiadas foram: Pietro Velozo Vilaça, aluno do CMEI Deputado Fernando Alberto Diniz; Davi Bernardes Freitas, aluno do Educandário Cecília Meireles e Renata Gonçalves Amaral Reis, aluna da EMEI José Duarte Marinho.

PMMG/Divulgação

Os instrutores do PROERD, cabo Assis e soldado Melo, coordenaram os trabalhos de entrega dos diplomas e homenagens, bem como o juramento solene dos formandos de ficarem longe das drogas. Em seguidaos mascotes da PM e do PROERD, Amigo Legal e Leão Daren, interagiram com as crianças ao som da música lema do programa.

Nos dias 27 e 29 de novembro, a PM fará novos eventos de formaturas do PROERD em Igaratinga e Papagaios.No início de dezembro ocorrerá a nova formatura em Pará de Minas, totalizando mais de 1000 alunos a serem formados no PROERD neste segundo semestre de 2017, dentro da área da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar.No total serão mais de 1900 alunos no ano de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!