Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso com maconha e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar esteve no bairro São José, na noite de quarta-feira (22), e prendeu um suspeito de tráfico de drogas, de 35 anos. Foi apreendidas com ele uma bucha de maconha do tamanho de uma bola de sinuca, uma balança de precisão, material geralmente usado para embalar drogas e uma faca, além de R$100,00 em dinheiro. O valor é suspeito de ser lucro obtido como tráfico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação começou quando a PM recebeu denúncias anônimas de que o autor de iria entregar drogas no pátio de um posto de combustíveis, utilizando uma motoneta Biz vermelha. Os militares se dirigiram para o posto localizado na rua Manoel Batista, Centro, onde localizaram o suspeito. Ele fugiu correndo para o banheiro da loja de conveniências, trancou a porta e deu descarga, podendo ter jogado fora algum objeto ilícito.

Durante buscas em sua residência na rua Engenheiro Eduardo de Melo Aguiar, bairro São José, os militares encontraram a bucha de maconha e os demais materiais. A PM encontrou vários indícios de que o autor realmente estava praticando o tráfico de drogas e todas as informações foram repassadas à investigação.

O autor de 35 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido. A motoneta também foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!