Igaratinga: ladrões armados roubam veículo, celulares e documentos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na rodovia próxima à cidade de Carmo do Cajuru, uma equipe da Polícia Militar prendeu um dos autores do roubo de um Corolla, ocorrido no centro de Igaratinga,na noite de quarta-feira (22). Foram apreendidos um Golf usado no assalto e um celular roubado da vítima.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM havia sido acionada na Rua 21 de Abril, Centro, em Igaratinga, onde o solicitante de 22 anos disse que seu veículo Corolla, modelo 2011/2012, placa HEM-2601, cor prata, tinha sido roubado por dois indivíduos que desceram do Golf, placa LOP-7699, cor preta.Um dos bandidos estava armado com uma pistola e anunciou o assalto. Ainda segundo a vítima, os infratores roubaram um cordão de ouro, um Iphone6S de cor dourada, um celular LG K10, cor preta, além de documentos pessoais.O Corolla foi utilizado na fugajunto com o Golf usado no crime.

Os militares de Igaratinga comunicaram com as unidades de outras cidades, que fizeram cerco e bloqueio.Equipes da PM de Divinópolis abordaram o Golf na rodovia próxima ao distrito de São José dos Salgados, município de Carmo do Cajuru. O automóvel era conduzido por umsuspeito de 29 anos, que foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto.

Com ele foi encontrado um dos celulares roubados, roupas e um capacete, possivelmente usadas pelos comparsas. O veículo Golf foi apreendido, sendo o infrator preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil junto com o material recolhido. Ele tem inúmeras passagens policiais e é suspeito de liderar uma quadrilha de roubo de veículos em Divinópolis.

A PM continua as buscas dos outros autores e do veículo Corolla roubado.A população pode colaborar com informações através dos telefones 190 ou 181- Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!