Polícia Civil prende receptadores e recupera parte de carga de rações roubada

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Nesta quarta (23), cinco equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Pará de Minas cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em uma carga de rações roubada no dia 26 de setembro de 2016, na BR-262, no trevo que liga as cidades de Nova Serrana e Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Grande parte da carga foi localizada em um supermercado localizado no bairro São Pedro em Pará de Minas. Também foi encontrada parte da carga de rações em outro supermercado localizado no bairro Recanto da Lagoa. Neste local, a ração já estava sendo vendida “a granel” o que dificultou a identificação do produto.

Os proprietários dos dois supermercados foram presos em flagrante delito pela prática do crime de receptação qualificada, ou seja, quando o crime de receptação é praticado por quem exerce atividade comercial e comercializa o produto furtado ou roubado, e conduzidos para a Delegacia Regional de Pará de Minas.

O crime de receptação qualificada prevê pena de prisão que varia de três a oito anos de reclusão e não é afiançável em sede policial.

A Polícia Civil informa que intensificará as investigações policiais em busca de outros receptadores que também tenham adquirido o produto roubado.

A operação policial foi conduzida pelo Delegado Regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno e pelos delegados César Augusto Faria Freitas e Douglas Valério de Barcelos e contou com a participação de doze Investigadores de Polícia em cinco viaturas. Com informações da Polícia Civil de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!