Pará de Minas: casal de ex-namorados troca socos, chutes e pontapés

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Alameda do Bálsamo, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, onde o solicitante de 42 anos informou que estava na residência de sua namorada, localizada em uma fazenda na Mata do Cedro, zona rural de Pará de Minas, quando chegou ao local uma mulher de 36 anos. Ela quebrou os vidros de duas janelas, vindo a sofrer cortes em uma das mãos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A seguir a autora disse que iria para a casa do solicitante para atear fogo no imóvel. A vítima foi até sua residência e se deparou com a ex-namorada. Ela chutou a moto do ex-companheiro e lhe agrediu com uma paulada na cabeça. O solicitante disse ainda que para se defender deu um empurrão na autora, que caiu ao solo.

Ele explicou também que segurou as mãos da ex-namorada para evitar novas agressões, momento em que ela enfiou dois dedos na boca dele, lhe mordeu, causando-lhe lesões. Já a agressora alega que quando chegou à residência do ex-namorado chutou a moto dele, o qual como retaliação lhe empurrou ao solo e lhe agrediu com um pedaço de pau. Ambos envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento, onde foram medicados. Em seguida eles foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!