Batida entre carreta bitrem e dois carros na BR 354 em Arcos mata casal e fere mulher

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, para atender vítimas de acidente entre uma carreta bitrem e dois carros, na rodovia BR 354, Município de Arcos.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Arcos e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga.

No local a equipe da USB de Arcos averiguou que havia quatro vítimas. Fez o atendimento inicial de uma mulher, de 37 anos, consciente, com escoriações e corte no couro cabeludo. Era condutora de um dos carros.

O motorista da carreta não se feriu. Ele contou para a equipe que chovia na hora do acidente e foi preciso acionar o freio motor da carreta e ela fez um L na pista, os carros que seguiam no sentido Formiga/Arcos se chocaram na carroceria.

Reprodução/Redes Sociais

A equipe da USA constatou as mortes de um homem e uma mulher que ocupavam o outro veículo envolvido no acidente. Em seguida assumiu o atendimento da mulher que havia sido socorrida inicialmente pela equipe da USB. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Formiga.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) também atuou no socorro às vítimas. Policiais militares também estavam no local e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!