Em dia de festa para os 800 jogos do Fábio, Robinho prega respeito ao Ceará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro

Autor do gol que abriu o caminho para o hexa na segunda partida da final, Robinho hoje só pensa nos compromissos do Clube pelo Campeonato Brasileiro. O jogador admitiu que a comemoração foi muito boa para a equipe, mas que agora é a hora de voltar a pontuar na competição, assim como foi na última partida, domingo passado, na vitória sobre a Chapecoense.

Robinho reconhece que festa agora será somente para o goleiro Fábio, que atingiu a marca de 800 jogos pelo Clube e que vai comemorar o feito nesta quarta-feira, no Mineirão, contra o Ceará, pela 31ª rodada da competição.

“O Fábio merece o Mineirão lotado, ele é o principal jogador do nosso time, não precisa nem comentar, 800 jogos, são poucos que conseguem. Agora é vencer para ficar melhor ainda. A gente gostaria de festejar o ano todo com títulos, mas sabemos das dificuldades”, disse.

Como parte da comemoração e também em homenagem ao Outubro Rosa, esta partida será gratuita para mulheres e crianças até os 12 anos. Para acessar o estádio, será necessário retirar os bilhetes gratuitos nos pontos disponibilizados ou, no caso dos Sócios 5 Estrelas, fazer a aquisição gratuita das entradas no site e/ou aplicativo.

“Agora, estamos em outubro e tomara que as mulheres possam aproveitar a festa desta quarta-feira. A torcida sim pode fazer festa, continuar comemorando. Ainda mais em homenagem ao Fábio. E a gente vai procurar fazer nossa parte, focar bastante, pois já comemoramos bastante”, complementou Robinho sobre as comemorações de quarta.

Apesar da festa pela marca importante do goleiro cruzeirense, Robinho entende que o adversário desta quarta-feira será complicado para o Cruzeiro. Segundo o meio-campo da Raposa, o Ceará tem feito boas partidas, com muita posse de bola, mesmo jogando fora de seus domínios.

“Vi um pouco do jogo com o Palmeiras e foi um jogo difícil. Eles estão com posse de bola, velocidade no ataque, mas o Mano deve ter estudado e vai passar tudo para a gente entrar forte, pois precisamos somar pontos no Brasileiro.E quanto mais alto ficarmos na tabela mais dinheiro entra para o clube. Então, vamos em busca, é importante”, finalizou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!